O Ceará fez uma péssima apresentação e acabou perdendo para o Mirassol, por 3×0, na noite dessa segunda-feira, pela 35ª Rodada do Brasileirão.

Foi a pior derrota do time alvinegro nesta Série A, que ainda não havia perdido por uma diferença de 3 gols. Aliás, na temporada, o Ceará só havia caído uma vez por 3×0 para o Palmeiras, pela Copa do Brasil, em São Paulo.

Pra completar, Inter e Santos empatara por 1×1. E assim, o drama da permanência segue para o Vovô, que está em 14º lugar com 42 pontos a 4 do Santos, 1º time na zona do rebaixamento. E se não bastasse ainda tem pela frente nas próximas 3 rodadas: Cruzeiro, Flamengo e Palmeiras.

No duelo em Mirassol, diante do time sensação do Campeonato e invicto dentro de casa, o Ceará foi terrível no 1º tempo, quando levou 2 gols.

Na 2ª etapa, deu uma equilibrada, criou uma boa chance para diminuir, mas no contra-ataque sofreu o 3º e a derrota foi consumada.

Agora, é juntar os cacos e focar todas as forças, objetivos e apoio do torcedor no embate decisivo contra o Cruzeiro, sábado, 20h30, na Arena Castelão. É vencer e garantir a permanência.