Na edição desta quinta-feira, 28, do Programa Trem Bala, da TVC, foi colocado em pauta se o Ceará conseguiria a classificação para a Copa Libertadores.

Na bancada do programa comandado por Alan Neto estavam Germana Pinheiro, Osvaldo Azim e Homem Mau. O debate foi intenso, mas o curioso foi que os três tiveram opiniões distintas.

Para Germana Pinheiro, o Ceará vai conseguir, sim, a classificação para a Libertadores. Já para Osvaldo Azim, o time alvinegro não vai ganhar mais nenhum jogo. Enquanto para o Homem Mau, o Vovô não tem condições de conseguir vaga para a Libertadores, mas o time vai levar a vaga para a Copa Sul-America.

“Não chega (na vaga para a Libertadores! Não chega! Sul-Americana já ta de bom tamanho. Calma! Depois de duas sofrênças, Sul-Americana , legal”, afirmou o Homem Mau.

O time alvinegro está na oitava posição com 45 pontos, seis a menos que o Grêmio (com um jogo a menos) que é o sexto colocado.

Para disputar a competição internacional, os seis melhores classificados do Brasileirão garantem lugar na Liberta. Os quatro primeiros entram na fase de grupos, enquanto o 5º e o 6º ganham vaga para a Pré-Libertadores.