Três novidades vão aparecer para o torcedor nesta quarta-feira, na abertura da 2ª Fase do Campeonato Cearense. A Nordeste FC vai começar a transmitir os jogos da competição e Ceará e Fortaleza vão estrear.

Vale lembrar que o Streaming da LiveMode só vai transmitir os jogos do Ceará e do Fortaleza. As outras partidas envolvendo as outras equipes serão acompanhadas pela FCF TV, via Facebook.

No entanto, muitos torcedores estão sem saber como assistir às partidas, devido não poder comparecer aos estádios e ainda porque esta 1ª Rodada da 2ª Fase vai ser toda realizada às 15h. Vamos explicar:

Quem é sócio torcedor do Ceará ou do Fortaleza tem acesso gratuito à plataforma Nordeste FC. Não paga nenhum real e poderá assistir de boa pelo celular ou pelo computador.

Quem comprou o pacote da Copa do Nordeste em alguma operadora de TV por assinatura (Claro ou Sky) também ganha de brinde o Campeonato Cearense. Assim, vai poder assistir sem pagar nenhum real.

Quem não é sócio torcedor ou quem não comprou o pacote da Copa do Nordeste da operadora de TV por assinatura vai precisar adquirir a Nordeste FC. O valor mensal é de 23,90. Já o valor único é de R$ 59,90. Ou seja, vale a pena pagar de uma vez.

A partida Ferroviário x Ceará vai contar com a narração de Kaio Cezar, comentários de Renato Manso e reportagens de Ana Cláudia Andrade.

A partida Atlético x Fortaleza vai contar com a narração de Brenno Rebouças, comentários de Lucas Mota e reportagens de Carlo Henrique Costa.

Para acessar a Nordeste FC, basta clicar aqui.

📸 Pedro Chaves/FCF