A reformulação no programa de sócio torcedor do Fortaleza já começou a dar resultados. Com preços bem mais em conta, planos para o torcedor e seus amigos, além de vários benefícios, o fã tricolor ressurgiu.

Na última segunda-feira, dia 15, o Fortaleza anunciou uma profunda reestruturação em todo o conteúdo e com menos de uma semana, o clube já contabiliza mais mil sócios em seu programa.

Depois de uma queda de praticamente 23 mil associados em menos de um ano, a ideia inicial da diretoria tricolor era não perder mais nenhum membro. Com a reformulação e os novos planos, o objetivo agora é chegar ao número de 20 mil e depois retomar os 35 mil sócios de antes da pandemia.

“Temos consciência do enorme desafio para todos. Passamos por um momento delicado e de muitas dificuldades com essa pandemia. Mas essa reformulação chega para aproximar ainda mais o nosso torcedor. Para ele voltar a ser sócio e também para atrair quem ainda não era. Sabemos que aqui no futebol cearense, a cultura do programa de sócio se baseia muito no ingresso, no acesso ao estádio. Então, fomos além para que o sócio torcedor do Fortaleza tenha muitas outras vantagens. E claro, quando os estádios poderem receber público, ele também possa contar com esse benefício”, declarou o gestor do sócio-torcedor Gigliani Maia.

Para conferir os novos planos, valores e benefícios do programa de sócios do Fortaleza, é só clicar aqui.

📸 Reprodução/Facebook FEC