Um dos líderes do grupo do Fortaleza, o zagueiro Quintero foi participou da entrevista coletiva realizada nessa quinta-feira, 25. O jogador foi questionado sobre o trabalho do treinador Enderson Moreira.

Na atual temporada, em sete jogos, o time tricolor só perdeu uma partida e sofreu apenas dois gols. No entanto, as atuações da equipe têm gerado muitas críticas ao treinador leonino.

“Em minha concepção, eu acho muito legal, muito bom. Ele tem uma deia clara boa. O grupo tá pegando a ideia dele. Na verdade, sendo sincero, eu não entendo o porquê das críticas tão rápidas. Não entendo as criticas, porque a gente só perdeu um jogo. Em sete partidas, só tomamos dois gols. Eu não entendo. E o grupo tá unido, tá forte, tá pegando a ideia de jogo dele. Pra mim, vai ser uma boa temporada. Se Deus quiser, vai ser assim”, respondeu o camisa 3.

Com contrato até o fim de 2021, Quintero chegou ao Pici em janeiro de 2019, através de uma dica do treinador Paulo Autuori, que na época estava na Colômbia (no Atlético Nacional) e comentou com Rogério Ceni, até então técnico do Fortaleza em 2019.

Em pouco mais de dois anos de clube, Quintero foi bicampeão cearense e campeão da Copa do Nordeste e é titular absoluto da defesa tricolor.

📸 Leonardo Moreira/Fortalezaec