O narrador e apresentador da Jovem Pan News Fortaleza, Gomes Farias, fez questão de comentar sobre o momento do meia Vina, do Ceará. No programa Bate Bola da Pan, nesta segunda-feira, Farias foi avisado pelo comentarista Carlos Gomes de que a torcida alvinegra está apoiando o camisa 29 do Vovô.

“Vamos deixar o Vina à vontade. Nós sabemos que ele é um craque de futebol. Permaneceu aqui por um milagre, por uma raça dessa Diretoria do Ceará que não mediu sacrifícios e evidentemente que tudo isso deve ter subido à cabeça dele, do Vina, aí ele está passando por esse momento”, comentou Farias, que em seguida completou.

“Mas ele vai voltar a jogar aquele belíssimo futebol. Onde ele pegava a bola no meio de campo e se abria tudo, as enfiadas, as assistências dele, que eram realmente espetaculares. Isso aí, vai voltar. Se Deus quiser, ou na Sul-Americana, no Cearense ou ainda na Copa do Nordeste. Ou ainda no Campeonato Brasileiro, que já tá batendo na porta”, concluiu o showman do rádio esportivo cearense.

Vina, que é uma das principais estrelas do Ceará, ainda não marcou gol nesta temporada. E no último jogo contra o Sampaio Corrêa perdeu um pênalti. O jogador, inclusive, fez uma postagem nas redes sociais comentando sobre o momento de dificuldades e recebeu milhares de mensagens de apoio dos jogadores e torcedores alvinegros.

O Ceará volta a campo na próxima quarta-feira, quando estreia na Copa Sul-Americana, diante do Jorge Wilstermann/BOL, na Arena Castelão, às 19h15. Excelente oportunidade para o meia do Vovô retomar o faro de artilheiro e fazer as pazes com o gol.

📸 Arquivo Pessoal