Em entrevista coletiva após o empate por 1×1 contra o Fortaleza, o técnico do Ceará, Guto Ferreira, falou sobre a principal polêmica do Clássico-Rei: a atitude do goleiro Felipe Alves, que fez um buraco no gramado, onde atuou durante a primeira etapa.

O comandante alvinegro disse que o camisa 12 tricolor foi desrespeitoso. “O único desmerecimento que teve foi a falta de respeito do Felipe, goleiro do Fortaleza, que ao final do primeiro tempo meteu o pé no gramado, cavando um buraco, tirando um tucho de grama bastante grande e prejudicando o gol que o Richard iria jogar“, falou Guto, que também fez questão de elogiar o arqueiro tricolor.

“Acho que ele é um grande goleiro, um grande profissional, mas Felipe, você não precisa disso, não. Você é um cara competente e não sei o que aconteceu, mas você vacilou. A gente achou que foi uma falta de respeito tua para com a gente e a gente sempre te respeitou e vamos continuar respeitando e espero que isso aconteça da tua parte“, completou o treinador alvinegro.

Confira abaixo a entrevista coletiva na íntegra de Guto Ferreira. Para ver o trecho em que ele fala do goleiro Felipe Alves, avance até 10:30.