Em entrevista coletiva, após a derrota para o Bahia, por 4×2, em Salvador, na noite desse sábado, pela última rodada do 1º Turno do Brasileirão, o treinador do Fortaleza, Juan Pablo Vojvoda, eximiu o goleiro Marcelo Boeck, que falhou em dois gols, da responsabilidade pelo revés.

O comandante tricolor assumiu a competência pela derrota e fez questão de ressaltar que o goleiro está sujeito a esses erros.

“O responsável sou eu. Não quero desligar responsabilidades. O máximo responsável é sempre o treinador e nesse caso sou eu. Goleiros estão expostos a erros. Faz parte da sua profissão. Quem joga futebol, quem acompanha futebol sabe que goleiro está sempre exposto ao olhar, a análise muito detalhada neste caso do jornalista, do público do treinador. E goleiro é uma posição muito difícil. Acredito que Marcelo, Felipe, Max são bons goleiros e cada um tem suas características para poder jogar da melhor maneira”, falou Vojvoda.

O treinador do Fortaleza foi questionado ainda sobre como se recuperar dessa derrota para poder enfrentar o líder do Campeonato. Na próxima rodada, domingo que vem, o time leonino vai encarar o Atlético/MG, 16h, no Castelão.

“Trabalhando. Confiando no nosso time. Nós somos um time forte mentalmente. E seguiremos nosso caminho com muito trabalho, humildade e confiar não somente em nós. Nosso time tem confiança. Nosso torcedor tem de ter confiança. E jornalista também. Nós precisamos de apoio. De todos. Não somente de nós. Quando ganhamos, nos colocamos felizes para torcedor e jornalistas. E no momento ruim também precisamos de estar todos juntos para o bem do Fortaleza“, concluiu.

Para ver a entrevista coletiva na íntegra, clique no vídeo acima. Para ver os melhores momentos da partida, clique no vídeo abaixo.