Em entrevista à Rádio Bandeirantes, na noite dessa terça-feira, ao programa Esporte em Debate com Ricardo Capriotti, o Presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, foi questionado sobra os boatos a respeito de uma suposta ida do técnico Juan Pablo Vojvoda para o Corinthians. Confira a resposta do mandatário tricolor.

“Olha, essa questão de Corinthians, é realmente uma grande fake news. Eu acho até desrespeitoso com o Sylvinho, que está treinando o time Corinthians, é um ídolo do clube, tem história no clube e que fez um trabalho de recuperação, pegou o Corinthians lá em baixo e está nas primeiras posições. Não existe nada de conversa quanto a isso. O Vojvoda tem contrato até o final do ano com renovação automática com aumento salarial se a gente conseguir pelo menos uma vaga na Copa Sul-Americana. E essa vaga ao meu ver já está conseguida. Com 48 pontos, dificilmente a gente fica fora de uma Sul-Americana, se a gente avaliar a classificação do ano passado. Então, a tendência natural é que ele permaneça aqui no Fortaleza por mais um ano”, declarou Marcelo Paz.

O Presidente do Tricolor também foi questionado sobre o meia Lucas Lima. O jogador está no Fortaleza por empréstimo do Palmeiras até o final desta temporada. Confira o vídeo.

“O Lucas é um jogador talentosíssimo. A gente pode ver aqui no dia a dia que é extremamente profissional. Está adaptado com o grupo de jogadores. Sem qualquer tipo de estrelismo. Pelo contrário, é um cara simples e humilde. Se dar bem com todo mundo. Ele trata todo mundo igual. É um cara que trabalha pra caramba. Fez um grande jogo sábado. Fez um golaço, deu uma bela assistência. E eu espero que ele possa ficar mais tempo no Fortaleza“, declarou.

O Fortaleza joga nesta quarta-feira, às 21h30, pela semifinal da Copa do Brasil, contra o Atlético/MG, no Castelão. No jogo de ida, o Tricolor perdeu por 4×0, então, vai precisar de um milagre para eliminar o Galo, seja ganhado por 4 gols de diferença para levar para os pênaltis, seja com mais de 4 gols, para conseguir no tempo normal.

Já pelo Brasileirão, onde é o 3º colocado com 48 pontos, o Fortaleza volta a campo no sábado, às 21h, em Belo Horizonte, contra o América/MG.

A entrevista na íntegra do presidente Marcelo Paz à Rádio Bandeirantes você pode conferir no vídeo abaixo a partir de 39:40

📸Leonardo Moreira/FortalezaEC