
Após sair de Fortaleza na última segunda-feira, ir ao Rio de Janeiro, depois seguir para o Interior de Minas e em seguida retornar à Capital fluminense, a delegação do Ceará viajou e chegou a Assunção neste domingo visando o duelo contra o General Caballero, pela Sul-Americana.
O elenco alvinegro foi recepcionado por alguns torcedores presentes ao Aeroporto Silvio Pettirossi, os jogadores, inclusive, fizeram questão de tirar fotos com os fãs.
- Torcedor do Santa Cruz invade o campo, ensina o goleiro do time como defender, é aplaudido pelo público e depois é levado pela Polícia
- Opinião: TJDF vai precisar deixar a arquibancada de lado para trazer a Justiça ao Campeonato Cearense
- Presidentes de Ceará e Fortaleza reconhecem que não há solução a curto prazo para resolver o problema do gramado da Arena Castelão
O grupo do Vozão ainda treina na tarde deste domingo, em um campo particular na Capital paraguaia, assim como via repetir a dose na segunda-feira. O duelo diante do Caballero está agendado para a terça-feira, 26, às 16h15, no Estádio Manuel Ferreira (casa do Olímpia), com transmissão da Conmebol TV.
O técnico Dorival Júnior terá a oportunidade de trabalhar com os laterais esquerdos, que não contou na vitória contra o Tombense pela Copa do Brasil: Bruno Pacheco e Victor Luís, além do volante Richard. O trio deixou Fortaleza na última quinta-feira e já participou das atividades com o grupo no CT da Aeronáutica, no Rio de Janeiro.

Por outro lado, o meia Léo Rafael e o atacante Zé Roberto se machucaram e retornaram à Capital cearense. O zagueiro Luiz Otávio, com uma lesão na perna, é a única dúvida para enfrentar os paraguaios. O Ceará está na liderança do Grupo G da Copa Sul-Americana com 6 pontos em 2 jogos. O Independiente é o vice com 3, enquanto La Guaria e Caballero somam apenas 1 pontinho.
📸Fausto Filho/CearáSC
