A forte sequência de jogos e viagens impeliu a diretoria do Fortaleza a fretar um avião para levar a delegação tricolor até Lima, onde o time vai enfrentar o Alianza, na próxima quarta-feira, 18, pela 5ª Rodada do Grupo F da Libertadores.
Antes, contudo, o elenco leonino vai enfrentar o Botafogo, nesse domingo, 15, às 18h, no Estádio Nilton Santos, pela 6ª Rodada do Brasileirão. O time fica no Rio de Janeiro para treinamentos na segunda e na terça-feira, quando no período da tarde embarca em voo fretado à Capital peruana.
- Confira a Coluna Joguem Com Elas desta sexta-feira, 13 de maio
- Opinião: Presidente de clube “fora do eixo” chefiar delegação do Brasil é algo muito raro, sinal de que Marcelo Paz está iluminado
- Análise: Fortaleza poupa titulares e o futebol, mas vence, quebra tabu, se classifica às oitavas da Copa do Brasil e leva R$ 3 milhões
A delegação ainda desce em Campo Grande/MS, onde fará uma pequena pausa para abastecer a aeronave e em seguida voa com previsão de chegada em Lima no período da noite. O retorno a Fortaleza acontece pouco tempo depois da partida contra o Alianza (Lembrando que o jogo está marcado para as 23h horário cearense – 21h hora local).
A delegação leonina chega ao Aeroporto Internacional de Fortaleza no período da manhã da quinta-feira, 19. O grupo recebe folga com ordem de reapresentação no dia seguinte, no Centro de Excelência Alcides Santos.
