Em uma longa postagem em seu perfil oficial no Instagram, Dorival Júnior informou sobre a saída do comando técnico do Ceará. O novo treinador do Flamengo disse que o clube alvinegro “abriu as portas para mim e me apresentou um projeto irrecusável, de montar uma equipe para fazer história e honrar essa camisa”.

Dorival também exaltou os feitos conquistados “Foram 18 partidas, com 11 vitórias. A primeira equipe cearense a marcar um gol fora do país. A primeira a vencer. A melhor campanha da história da primeira fase da Sul-Americana. O melhor ataque da competição. A melhor defesa”.

O ex-comandante alvinegro também deixou um agradecimento especial “a todos os funcionários e colegas que me ajudaram desde meu primeiro dia. Acreditaram em nossa filosofia, nos abraçaram e fizeram com suas próprias mãos esse projeto decolar”.

Por fim, Dorival deixou uma mensagem auspiciosa para os alvinegros “eu não teria alcançado nada se não fossem os atletas que também apostaram em nossa filosofia e se dedicaram a cada segundo. Vocês já chegaram muito longe, e chegarão além. Acreditem nisso. O Ceará está em ótimas e competentes mãos, e essa caminhada de sucesso está apenas começando”.