
No último domingo, 12, no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, o Altos/PI ganhou do Ferroviário por 1×0, gol do atacante Paulo Rangel, aos 24min do 2º tempo, pela 10ª Rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.
No entanto, um fato curioso e bastante peculiar aconteceu na partida. Paulo Rangel não está na súmula do jogo. A equipe piauiense errou e o nome que está com a camisa 21, a mesma usada por Paulo Rangel, é Paulo Rodrigo Silva (o Azulão).
- Delegação do Fortaleza é recebida sob protestos no Aeroporto; atacante Robson é agredido por torcedor com um capacete
- Em 2018, Ceará viveu situação parecida com a do Fortaleza após a 12ª rodada: estava em último lugar a 7 pontos de sair da zona do descenso
- Ceará leva mais de 100 mil sócios em 5 jogos do Brasileirão e ultrapassa a média de 20 mil por partida
Confira abaixo a súmula da partida e logo em seguida a escalação do Altos divulgada pelo próprio clube piauiense.
Não é erro de narrador ou da imprensa. Nas redes sociais, o próprio Altos confirmou que o gol da vitória foi marcado por Paulo Rangel.
O erro deve gerar um julgamento no STJD. O clube já foi denunciado por escalação irregular e poderá perder até 6 pontos (3 pela vitória e mais 3 pelo erro).
Até agora, a diretoria do Altos não se pronunciou. Pelo jeito, é esperar o desenrolar dos próximos capítulos dessa inacreditável série.