Foto: Marcelo Vidal/Ceará SC

Em entrevista coletiva na tarde desta segunda-feira, 27, o zagueiro e capitão do Ceará, Luiz Otávio, falou sobre o momento do time, que não vence há 5 jogos, o próximo desafio diante do The Strongest, na Bolívia, além de comentar sobre a chegada do técnico Marquinhos Santos.

O camisa 13 alvinegro admitiu que o elenco precisa evoluir e que o treinador não teve e não tem tempo para colocar em prática o trabalho. Em 4 jogos sob o comando de Marquinhos Santos, o Ceará empatou 3 e perdeu 1 jogo, justamente para o rival Fortaleza, no jogo de ida da Copa do Brasil.

Imagens: Vozão TV

O elenco do Ceará viaja na noite dessa segunda-feira à Bolívia. A delegação viaja em voo fretado ás 22h50, com previsão de chegada a Santa Cruz de La Sierra por volta das 2h30 (horário local).

Na terça-feira, às 15h45, treina no Estádio Ramon Aguilera e somente na quarta-feira, dia do jogo, por volta das 10h, viaja a La Paz, onde às 18h15 (hora local – 19h15 horário cearense), enfrenta o The Strongest na partida de ida das Oitavas de Final da Sul-Americana.

Confira abaixo, a entrevista coletiva na íntegra do zagueiro Luiz Otávio