Foto: Karim Georges/Fortaleza EC

Dois dos principais reforços do Fortaleza para essa reabertura de janela de transferências foram registrados no BID da CBF nesta terça-feira, 19: o atacante Thiago Galhardo e o meia Otero.

Dessa forma, ambos se juntam ao volante Lucas Sasha, regularizado nessa segunda, e podem estrear com a camisa tricolor já na partida dessa quarta-feira, às 19h, contra o Red Bull Bragantino, em Bragança Paulista, pela 18ª Rodada do Brasileirão.

O trio já se encontra com a delegação tricolor, que faz um treino apronto nesta tarde no campo do hotel, em Atibaia, onde o grupo está hospedado (fica a 25km de Bragança Paulista).

Os outros 2 reforços: o zagueiro Brítez e o volante Fabrício Baiano também estão com o elenco leonino e os seus respectivos contratos também devem ser registrados para estarem aptos a atuar diante do Red Bull.

O Fortaleza, que vem de vitória por 1×0 sobre o Atlético/GO, no último domingo, está em penúltimo lugar no Brasileirão com 14 pontos e precisa de novo triunfo para seguir em busca de sair do Z4. Neste momento, o Tricolor está a 5 pontos do 16º colocado, Coritiba.