Foto: Cesar Greco/SE Palmeiras

Líder do Brasileirão com 39 pontos, o Palmeiras viaja na tarde desta sexta-feira, 29, a Fortaleza, para enfrentar o Ceará, pela 20ª Rodada do Brasileirão, nesse sábado, às 16h, na Arena Castelão.

O elenco alviverde treinou nesta manhã no CT do clube sob o comando do técnico Abel Ferreira e a única baixa para encarar o Vovô é o atacante Rony, que trata uma lesão muscular na coxa esquerda. Por outro lado, o lateral-esquerdo Piquerez e o atacante Rafael Navarro se recuperaram de lesão, trabalham normalmente e podem ser as novidades na relação.

Empolgado pela estreia no time com vitória no último domingo sobre o Internacional, por 2×1, o centroavante ‘Flaco’ López falou sobre a dificuldade de enfrentar o Ceará.

“É muito bom chegar a uma equipe que é líder do campeonato nacional. É um time muito grande e vamos tratar de seguir melhorando e dando nosso máximo em cada jogo. O Ceará é uma equipe muito forte e me falaram do clima, que é mais quente que aqui, mas teremos que pensar em nós e dar o nosso melhor porque assim estaremos mais próximos da vitória”, comentou.

O provável time do Palmeiras para o duelo desse sábado é: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez (Vanderlan); Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Gustavo Scarpa, Dudu e José López (Merentiel).