Foto: Segundo Filmagens/FCF

O jogo de fechamento da penúltima rodada da 2ª Divisão Cearense está cercado de enorme expectativa. Neste domingo, Barbalha e Guarani de Juazeiro se enfrentam às 15h, no Estádio Inaldão, em Barbalha, com transmissão da ElevenSports.

Já garantido na Série A do Brasileiro em 2023, o Guarani de Juazeiro faz o último jogo desta 2ª Fase e busca o título de campeão. Com 9 pontos, 3 vitórias nas 3 partidas realizadas, o Leão do Mercado pode só empatar que levanta a taça.

Enquanto para o Barbalha, se vencer o duelo, ficará muito próximo de ser o outro classificado a disputar a elite do Estadual na próxima temporada. A Raposa tem 4 pontos, mesma pontuação do Horizonte e 1 à frente do Cefat/Tirol.

Por isso, o Galo do Tabuleiro e a Coruja estão de olho e na torcida para o Guarani ganhar a partida e deixar tudo em aberto para a última rodada, que vai acontecer na próxima quinta-feira, 04, às 15h.

O Horizonte vai enfrentar o Cefat/Tirol, no Estádio Elzir Cabral, em Fortaleza. Enquanto o Barbalha encara o Floresta, já eliminado, sem nenhum ponto somado, no Estádio Presidente Vargas, também na Capital cearense.