
Em julgamento realizado na manhã desta sexta-feira, 21, na sede do STJD, o meia Vina, do Ceará, corria o risco de de pegar um gancho de até 6 partidas de suspensão, devido à expulsão no jogo contra o Goiás, no último dia 05 de outubro.
A 5ª Comissão Disciplinar do STJD puniu o camisa 29 alvinegro com apenas 1 partida de suspensão. Como o atleta já cumpriu, Vina está liberado para enfrentar o Atlético/GO, no próximo domingo, às 18h, em Goiânia, pela 33ª Rodada do Brasileirão.
- Vandalismo na partida contra o Cuiabá provoca 429 cadeiras quebradas e prejuízo de R$ 200 mil ao Ceará
- Tite envia à Fifa relação com o nome de até 55 jogadores para a Copa do Mundo; 26 deverão ser convocados
- Lucho afirma que pela 1ª vez desde que chegou terá o elenco completo, diz que a torcida fará falta e lembra que Ceará só depende de si
O jogador, inclusive, viaja com a delegação alvinegra no início dessa tarde à Capital Goiana, onde haverá um treino de apronto no CT da Serrinha (de propriedade do Goiás,) no sábado pela manhã, quando o técnico Lucho González irá definir a equipe.
O Atlético/GO está em 18º com 30 pontos. Enquanto o Vovô ocupa o 16º lugar com 34 pontos. Ou seja, o confronto é considerado uma nova decisão como foi diante do Cuiabá.

