
Em uma noite de gala com apresentação e goleada históricas, o Fortaleza massacrou o Red Bull Bragantino por 6×0, na Arena Castelão. No entanto, após a partida, as atenções voltaram para o goleiro Marcelo Boeck, que anunciou a aposentadoria.
Em meio às homenagens dos mais de 38 mil torcedores, dos jogadores, funcionários, comissão técnica e dirigentes, o Presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, fez questão de pegar a camisa de Boeck e usar.
- Marcelo Boeck é ovacionado, chora, se despede e anuncia a aposentadoria em último jogo na Arena Castelão
- Fortaleza supera o Vitória/BA, bate recorde e faz o melhor turno de um clube do Nordeste na Série A do Brasileiro
- Arrebatador, avassalador e implacável, Fortaleza humilha o Red Bull com uma goleada histórica por 6×0
Em seu perfil, no Instagram, o mandatário tricolor fez uma postagem homenageando o camisa 1 leonino e agradecendo pelo enorme trabalho realizado desde 2017, quando chegou ao clube e levou o Fortaleza da Série C à Libertadores.
Quem também fez questão prestar homenagem foi o vice-presidente e diretor de futebol do Fortaleza, Alex Santiago, a quem chamou Boeck de herói.
Marcelo Boeck ainda tem um jogo a cumprir, no próximo domingo, 16h, o Fortaleza vai enfrentar o Santos na Vila Belmiro. No entanto, nesta quarta-feira, foi o último jogo na Arena Castelão, com o apoio e a festa da torcida leonina.
