
Em entrevista coletiva, após a vitória por 2×0 sobre o Santos, na Vila Belmiro, que garantiu ao time uma vaga na Libertadores, o treinador do Fortaleza, Juan Pablo Vojvoda, foi questionado sobre o seu futuro no clube leonino.
O técnico argentino confessou que ainda não decidiu. Falou que vai descansar e que estava focado exclusivamente para a partida diante do Peixe. Vojvoda encerra o contrato agora neste ano, mas a diretoria tricolor já avisou que quer que ele permaneça para 2023.
A vaga à Pré-Libertadores pode ser outro fator que ajude o técnico leonino a permanecer no Fortaleza. No entanto, com a saída de Vitor Pereira do Corinthians, tudo leva a crer que o time paulista faça uma oferta quase que irrecusável para levar o treinador.
Vale lembrar que o Corinthians está classificado para a fase de grupos da Libertadores e o presidente do clube, Duílio Monteiro, já declarou gostar do trabalho de Vojvoda. No entanto, recentemente, fez questão de ligar para o presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, para rebater as informações de que havia feito proposta para Vojvoda.
- Em 8º lugar no Brasileirão, Fortaleza vai levar premiação de quase R$ 30 milhões
- Análise: O impossível aconteceu e o Fortaleza saiu da lanterna para conquistar uma vaga à Copa Libertadores
- “Não dá para contar a história do Fortaleza sem falar de Marcelo Boeck”, declara Marcelo Paz em homenagem ao goleiro tricolor
No Fortaleza, Vojvoda já é considerado por muitos como o maior treinador da história do clube, inclusive superando Rogério Ceni. Em pouco menos de 2 anos, o argentino conquistou 2 títulos estaduais, 1 Copa do Nordeste (todos invictos), fez a melhor campanha em todos os tempos do time no Brasileirão e na Copa do Brasil e levou o clube 2 vezes à Libertadores.
