
O atacante Thiago Galhardo reconheceu que o Fortaleza não fez uma grande partida na estreia do time na Libertadores. O empate por 0x0 contra o Maldonado, no Uruguai, na noite dessa quinta-feira, deixou a disputa da vaga em aberto para a próxima semana.
O Tricolor recebe o time uruguaio na quinta-feira que vem, na Arena Castelão, com expectativa de mais de 50 mil torcedores presentes empurrando o time para buscar a classificação à próxima fase.
“Foi um jogo difícil, pegado, na casa deles. Acho que lá (em Fortaleza) vai ser totalmente diferente. A reabertura do Castelão com 50 mil, 60 mil pessoas. Um jogo totalmente atípico hoje. A gente se defendendo não é uma coisa muito normal. Mas foi um grande jogo, soubemos suportar muito bem. Parabenizar a equipe deles a da gente também. Foi um jogo em que não conseguimos fazer gol, o que é muito raro. Mas agora é preparar melhor a volta, jogar domingo contra o Náutico e quinta-feira de novo com eles”, disse o camisa 91 leonino.
- Fortaleza fica no empate sem gols contra o Maldonado e decide no Castelão vaga à próxima fase da Libertadores
- MP vai pedir à CBF para árbitros relatarem em súmula ofensas homofóbicas tais como TUF Gay e Ceará Gay
- Sem IPTV (GatoNet), consumo de futebol escuso deve migrar para sites alternativos e transmissões clandestinas no YouTube
O Fortaleza, como bem lembrou Galhardo, pega o Náutico no próximo domingo, pela Copa do Nordeste, no Estádio Presidente Vargas, às 19h. Vojvoda deve escalar uma equipe alternativa visando justamente o duelo de volta contra o Maldonado.