
O capitão Tinga admitiu que o Fortaleza entrou meio desligado no início da partida contra o Maldonado, na estreia do time na Libertadores, na noite desta quinta-feira, no Uruguai. O Tricolor empatou por 0x0 e a classificação será decidida mesmo no Castelão.
O lateral leonino, contudo, logo após a partida concedeu entrevista a Paramount+ e já fez o convite ao torcedor para empurrar o time em busca da tão sonhada vaga à próxima fase da Libertadores.
- MP vai pedir à CBF para árbitros relatarem em súmula ofensas homofóbicas tais como TUF Gay e Ceará Gay
- Fortaleza fica no empate sem gols contra o Maldonado e decide no Castelão vaga à próxima fase da Libertadores
- Galhardo diz que estreia na Libertadores foi pegada e atípica, mas confia na classificação com Castelão lotado
“No começo do jogo, a gente entrou um pouco desligado, mas depois conseguimos mante a nossa forma de jogar. Conseguimos neutralizar as forças deles, que é o Toledo, ali, muito bom de bola. Então, a gente tentou neutralizar o máximo e tentou jogar, fazer o nosso futebol. Tivemos algumas oportunidades, não concluímos ao gol, não fomos efetivos. Mas eu acho que agora a gente vai para nossa casa. A torcida vai comparecer em peso. Eu já vou convidar a todos os torcedores tricolores para comparecer ao Castelão na próxima quinta. Sei que vão encher vão fazer uma grande festa e a gente fazer de tudo para conseguir essa classificação”, declarou Tinga.
Agora, o Fortaleza dá um tempo na Libertadores e volta as atenções para a Copa do Nordeste. Domingo que vem, às 19h, no Estádio Presidente Vargas, recebe o Náutico, pela 6ª Rodada.
