
O elenco do Ceará treinou na manhã desta segunda-feira, no Estádio Carlos de Alencar Pinto, e no período da tarde viajou, primeiramente, a São Paulo, onde fará uma atividade no CT do Corinthians, amanhã de manhã.
Da Capital paulista, após o almoço, por volta das 14h, o grupo viaja de ônibus até Poços de Caldas, Interior de Minas Gerais, onde na quarta-feira, às 21h30, no Estádio Ronaldo Junqueira, enfrentará a Caldense, na estreia na Copa do Brasil.
O técnico Gustavo Morínigo relacionou 2 novidades para esse confronto único. O volante Willian Maranhão e o atacante Álvaro. Ambos poderão estrear com a camisa alvinegra.
- Confira as Partículas Atômicas do Blog desta segunda-feira, dia 27
- Eleição para presidente do Ceará acontece no dia 29 de março; chapas que desejam concorrer têm 15 dias para se inscreverem
- A 3 rodadas do fim da Fase de Grupos, Ceará e Fortaleza lideram os grupos da Copa do Nordeste e o Ferroviário segue invicto
Quem está de volta é o volante Richardson, que na vitória contra o Fluminense/PI, na semana passada, pela Copa do Nordeste, havia se ausentado para resolver assuntos particulares.
Vale lembrar que para esse duelo diante da Caldense, o Ceará joga pelo empate para avançar à 2ª Fase da Copa do Brasil e faturar R$ 1,4 milhão. Por disputar essa 1ª etapa, o Vovô já amealhou R$ 1,25 milhão.
Para não esquecer, Caldense x Ceará vai ser transmitido com exclusividade pelo streaming da Amazon Prime.