
A última temporada foi bastante difícil para o Ceará que buscou um ataque que colocasse a bola pra dentro. Jogadores como Iury Castilho, Matheus Peixoto, Dentinho, Zé Roberto entre outros passaram pelo clube e não deixaram saudades.
Só que nesta temporada, o trio formado por Erick, Janderson e Vitor Gabriel está deixando o torcedor alvinegro acreditar que tudo será diferente.
Erick já marcou 4 gols e deu 5 assistências em 10 partidas disputadas. Vitor Gabriel também com os mesmos 10 jogos fez 4 gols e deu 2 assistências. Enquanto Janderson em 11 duelos marcou 3 gols e deu 2 assistências.
- Ceará fatura mais R$ 1,4 milhão com vaga para a Segunda Fase da Copa do Brasil e já soma R$ 2,65 milhões
- Ceará estreia com vitória na Copa do Brasil, elimina a Caldense e vai enfrentar o Ituano na próxima fase
- TV Jangadeiro ganha disputa e também vai transmitir o Clássico-Rei pela Copa do Nordeste na Arena Castelão
Na noite dessa quarta-feira, o trio brilhou na vitória sobre a Caldense. Janderson e Vitor Gabriel marcaram 2 golaços, enquanto Erick deu uma assistência.
Não bastantesse, os números acima da média, os 3 jogadores vem mostrando bom futebol. Erick, que desde 2021 está em Porangabuçu e não havia tido uma sequência tão boa, vive seu melhor momento no clube.
Janderson, que chegou agora é um dos destaques pela movimentação, velocidade e por sempre levar perigo ao adversário no 1 contra 1.

Já Vitor Gabriel vai mostrando confiança ao torcedor, que clamava por um centroavante que colocasse a bola pra dentro.
O momento é excelente e no próximo domingo, o trio tem pela frente, justamente, o Clássico-Rei diante do Fortaleza, pela Copa do Nordeste, no Castelão, para comprovar a boa fase.