
Artilheiro e um dos principais destaques do Fortaleza nesta temporada, Thiago Galhardo não participou das atividades do elenco leonino nesta quarta-feira, em Luque, região metropolitana de Assunção, no Paraguai.
O atacante tricolor foi a única ausência do grupo no treino desta tarde no Estádio do General Diaz, a 1km do hotel, onde a delegação do Fortaleza está hospedada. O clube ainda não se pronunciou.
- Bastidores da viagem do Fortaleza a Assunção em voo direto em que quase 1 jogador não embarca
- Justiça anula eleição que deu o 3º mandato de presidente do Ceará a Robinson de Castro; veja como fica a situação
- Ferroviário leva Jardel e Jorge Veras, ídolos do clube e do Grêmio, para duelo decisivo contra o Tricolor Gaúcho
O time enfrenta o Cerro Porteño nessa quinta-feira, às 19h, no Estádio General Miguel Rojas, no confronto de volta da Fase 3 da Libertadores. Na ida, os paraguaios ganharam por 1×0 e por isso, jogam pelo empate.
Galhardo, em 15 jogos neste ano, já marcou 7 gols. Mesmo número de toda a temporada passada. Quando atuou 21 partidas com a camisa tricolor. Caso não possa atuar, Lucero deve ganhar a vaga.
Assim, o provável Fortaleza para entrar em campo em busca da tão sonhada vaga à Fase de Grupos é: Fernando Miguel; Brítez, Titi e Benevenuto; Pikachu, Hércules, Caio Alexandre, Pochettino e Bruno Pacheco; Romarinho e Lucero.
Para avançar no tempo normal, o Tricolor precisa vencer por 2 gols de diferença. Caso ganhe por 1, a disputa irá para as cobranças de pênaltis.