
Eleito há uma semana como novo Presidente do Ceará, João Paulo, que ainda é o atual diretor financeiro, vai fazer mudanças à sua futura diretoria. No entanto, o mandatário alvinegro já deixou claro que não irá mexer no departamento de futebol.
O setor é comandado por Albeci Júnior, que substituiu Eduardo Arruda ainda no final da gestão de Robinson de Castro, e tem Juliano Camargo e Paulo César Gusmão com pilares no departamento.
Por outro lado, João Paulo convocou o ex-presidente e atual vice do TJDF, Frederico Bandeira, para comandar a diretoria jurídica no lugar de Anacleto Figueiredo.
- Quase 500 policiais vão fazer a segurança no 2º jogo da Final do Campeonato Cearense
- Final do Cearense leva Record a atingir 31 pontos, golear a Globo e liderar a audiência com vitória do Fortaleza
- Veja as audiências das rádios cearenses no YouTube na transmissão do 1º jogo da Final do Campeonato Cearense
As outras mudanças são na comunicação e marketing, que tinha como diretor Raimundo Lavor Neto. O setor inclusive será desmembrado e em 2 pastas e assim deverá ter 2 gestores.
O financeiro deverá receber um novo gestor, já que João Paulo não ficará no setor. E é possível também que haja mudanças no departamento administrativo.
O novo presidente do Ceará vai conceder uma entrevista coletiva na próxima sexta-feira, 7, para dar mais detalhes sobre a nova gestão e as mudanças na diretoria.