
O Presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, usou seu perfil no Instagram, na plataforma stories, para pedir desculpas aos torcedores pela injustificável cobrança de ingressos a crianças a partir de 2 anos, que acabou gerando confusão na Arena Castelão e revolta aos tricolores.
Em cima da postagem do clube, que horas antes soltou uma nota lamentando e pedindo desculpas por todo o tumulto e desgastes causados, o mandatário tricolor escreveu:
- Vojvoda lamenta empate contra o Inter e reconhece ineficiência do ataque do Fortaleza: “temos que ser mais efetivos”
- Fortaleza segue sem vencer em casa em estreias na Série A do Brasileiro, mas dessa vez marcou o 1º gol
- Análise: Fortaleza merecia resultado melhor, mas empate expõe outra vez a falta de eficiência do ataque
“Nosso sincero pedido de desculpas, a todos! Erramos e vamos corrigir! Tenham um bom domingo e seguiremos fazendo nosso melhor, dentro das nossas imperfeições, pra que nossa torcida tenha sempre tenha orgulho do time que torce, sobretudo as crianças!”, disse Paz.


O Blog fez uma postagem lamentado a atitude da diretoria do Fortaleza e exibiu um vídeo em que um torcedor com uma criança é barrada na entrada do Castelão. A cena causou revolta entre os torcedores.
Agora, com o reconhecimento do erro e com o desejo de corrigir, o Fortaleza mostra grandeza e principalmente bom senso, algo que faltou a quem tomou uma atitude injustificável como essa.