Jogadores chegam ao CT do Corinthians. Foto: Mateus Lotif/Fortaleza EC

O elenco do Fortaleza finalizou os trabalhos em solo brasileiro na manhã desta terça-feira, no CT do Corinthians, em São Paulo. No início da tarde, a delegação tricolor viajou a Buenos Aires visando o duelo diante do San Lorenzo, pela Copa Sul-Americana, quinta-feira, às 19h (com transmissão da ESPN e Star+).

Na Argentina, o grupo leonino vai fazer a última atividade antes de encarar o time do Papa. Vojvoda comandará um treino no CT do Independiente, em Avellaneda, nessa quarta-feira, às 6h. Na prática, o técnico tricolor vai definir a equipe.

Sem poder contar com Thiago Galhardo, Lucas Crispim, Dudu e Bernardo Schappo, Vojvoda deverá escalar uma equipe com 3 volantes no meio: Sasha, Caio Alexandre, Zé Welison e Hércules estão na disputa.

Romarinho ou Pochettino pode ganhar o lugar de Galhardo, para o time ter mais atletas no meio e deixar Lucero e Moisés na frente. Na defesa, Benevenuto, mais descansado, pode ser a novidade com Brítez sendo deslocado para a direita, para liberar mais Romarinho ou Pochettino.

Vale lembrar que na 1ª Rodada, o Fortaleza goleou o Palestino, por 4×0, no Castelão, enquanto o San Lorenzo bateu o Estudiantes, em Mérida (Venezuela), por 1×0. Assim, ambos disputam a liderança do Grupo H.