
Não bastasse a classificação tranquila para as oitavas de final da Copa do Brasil ao ganhar do Águia de Marabá, por 2×0, em Belém, na noite dessa quarta-feira, o técnico Juan Pablo Vojvoda deve ter comemorado a atuação do time reserva.
Entre os jogadores que atuaram, Maurício Kozlinski estreou com a camisa tricolor. E o goleiro tricolor, além de não ter sido vazado, ainda fez uma boa partida. Foram pelo menos 3 finalizações da equipe paraense em que ele fez defesas seguras e sem rebote.
- Após confusão no jogo contra o Inter, Fortaleza cria cartão de gratuidade para crianças “Clube da Garotada”
- Análise: Fortaleza cumpre tabela, ganha sem sustos do Águia e avança com os reservas na Copa do Brasil
Na bolas aéreas, quando precisou, saiu com as duas mãos espalmando. Nos chutes de fora da área, defender ou encaixando ou jogando para o lado evitando algum perigo. Apenas no 2º tempo, mas com o jogador do Águia impedido, acabou saindo errado, mas o lance já estava paralisado.

Já Zanocelo fez sua 3ª partida com a camisa tricolor, a 1ª como titular. E não decepcionou. Afinal, colocou a bola na rede, o 1º gol pelo Fortaleza. Aos 22 anos, o meia leonino não escondeu a felicidade pelo tento assinalado e dedicou à esposa.
“Muito feliz por ter marcado meu 1º gol com a camisa do Leão, aqui em Belém, onde cresci e passei minha infância. Queria dedicar a minha esposa esse gol, que mesmo distante sempre está me apoiando”, declarou Zanocelo.

Agora, o Fortaleza espera o sorteio dos confrontos das oitavas de final da Copa do Brasil, que só deve ser marcado após o encerramento desta 3ª fase, que será concluída nesta quinta-feira com 4 jogos. O Tricolor, contudo, retorna à Capital cearense amanhã já visando o duelo diante do Fluminense, sábado, às 16h30, na Arena Castelão, pela 3ª Rodada do Brasileirão.