
Autor de 1 dos gols da vitória por 2×0 sobre o Tombense, na rodada passada, no Estádio Presidente Vargas, o atacante Nicolas foi questionado sobre o próximo jogo do Ceará contra o Criciúma, no Interior de Santa Catarina.
“Sempre é difícil jogar lá. É uma torcida muito participativa. Eles costumam dizer que é o caldeirão deles. E tem de ser respeitado. É um clube que tem muita história. Torcedor vai a campo, torce, participa do jogo, mas a gente tá muito bem acostumado com isso. Quem não é melhor se nós para falar de torcida. Vamos lá muito forte. Sabemos da importância do resultado. É ir lá, respeitando a equipe do Criciúma. Lógico que é uma equipe competente e competitiva. Mas ainda somos um dos favoritos na competição e nós vamos lá pra jogar, pra ganhar. Eu acho que qualquer jogo que a gente vá nessa competição, o Ceará tem de ir para buscar os 3 pontos, sempre respeitando o adversário, mas a gente vai lá para fazer o nosso trabalho” afirmou o camisa 9 alvinegro.
- Em novo horário para o futebol cearense, Band vai mostrar Criciúma x Ceará pela Série B do Brasileiro
- Árbitro brasileiro na Copa do Mundo do Qatar vai apitar Criciúma x Ceará pela Série B
- Adversário do Ceará, Criciúma ainda não perdeu e é o vice-líder da Série B, mas terá 4 desfalques
O time alvinegro vai enfrentar o tigre catarinense (que ainda não perdeu no Campeonato), domingo que vem, às 15h30, no Estádio Heriberto Hulse, pela 7ª Rodada da Série B do Brasileiro (com transmissão da Band e do Premiere).
Sobre o 1º gol marcado pelo Ceará, Nicolas não escondeu a felicidade, mas fez questão de ressaltar que neste momento o mais importante é o time vencer.
“Muito importante. A gente que atua ali na frente sabe da importância em buscar os gols a todo momento. Estou feliz pelo meu primeiro gol com esta camisa e por ter ajudado a nossa equipe. Foi uma vitória muito importante. Acima de qualquer coisa, o gol foi muito importante para mim e a vitória muito mais”, concluiu.
O elenco alvinegro ainda faz um treinamento em solo cearense na manhã desta sexta-feira, no Estádio Carlos de Alencar Pinto. No início da tarde, a delegação viaja a Florianópolis. Na Capital catarinense, no sábado, treina no CT do Avaí, pela manhã, e após o almoço vai de ônibus a Santa Catarina.
O Ceará está em 13º lugar na tabela de classificação com 7 pontos. O Vovô vem de vitória por 2×0, sobre o Tombense, no Estádio Presidente Vargas. Já o Criciúma é o vice-líder com 14 pontos e vem de empate por 0x0 contra o Vila Nova fora de casa.
