
Depois da derrota no último sábado para o CRB, por 3×1, na Arena Castelão, pela 12ª Rodada da Série B do Brasileiro, o elenco do Ceará ganhou 2 dias de folga. O motivo é a parada no campeonato, devido à data Fifa, que vai de 12 a 20 de junho.
O grupo de atletas só retorna aos trabalhos nessa terça-feira, às 15h, no Estádio Vovozão. Os treinamentos serão no período da tarde até a próxima sexta-feira, 16. No sábado, o elenco participa das atividades pela manhã, enquanto no domingo será descanso.
- Luvannor não é relacionado e executivo de futebol do Ceará explica situação do atacante
- Análise: Ceará causa nova frustração em casa com atuação ruim e desperdiça chance de entrar no G4
- CPI, projeto de regulamentação e Polícia Federal chamada, mas nada ainda foi feito para blindar o futebol brasileiro das manipulações
“A gente tem que aproveitar esse tempo para desenvolver e treinar coisas que não conseguimos treinar na sequência de jogos, reavivar a competição interna dos jogadores, deixá-los crescendo individualmente para que a gente possa, no retorno, fazer boas escolhas. Vai ser um período extremamente importante para a gente. Estávamos precisando disso e vamos trabalhar muito duro para melhorar naquilo que a gente precisa”, declarou o técnico Eduardo Barroca.
O Ceará está em 7º lugar com 19 pontos e volta a campo somente no dia 25 de junho (domingo) às 15h30, diante do Sampaio Corrêa, em São Luís, pela 13ª Rodada da Série B com transmissão da Band e do Premiere.
