
Os dirigentes do Ceará detalharam a situação do atacante Leandro Carvalho, do zagueiro Lucas Ribeiro e do volante Richard Coelho (que está emprestado e foi afastado do elenco do Cruzeiro).
Em entrevista coletiva, o diretor de futebol, Albeci Júnior, e o executivo do clube, Juliano Camargo, foram questionados sobre os 3 jogadores.
- Diretoria do Ceará vai fazer 4 contratações na janela de transferências em julho
- Liga Forte Futebol faz assembleia, diz que assinatura de acordo está próximo, mas não recebe adiantamento de investidor
- Por Ancelotti, CBF mostra que para tentar ganhar a Copa vale tudo, até menosprezar o futebol e o torcedor brasileiro
Lucas
“O contrato dele, de empréstimo (pertence ao Hoffenheim), a gente prorrogou até o final deste mês. Como ele estava machucado, a gente tinha essa previsão de recuperação dele. Agora, vamos ter que estender um pouco mais, já que ainda falta 1 mês e meio ou 2 para ele voltar a ficar 100% e treinar normalmente com o elenco. Depois, conversaremos sobre a possibilidade de uma prorrogação do empréstimo”

Leandro
“A situação do Leandro está com o Presidente. É o João Paulo que está fazendo essa tratativa com o atleta. O jogador já era do clube, antes de nós estarmos aqui e todas as saídas de atletas da gestão passada são resolvidas pela presidência. E essa situação do Leandro Carvalho também está sendo resolvida pelo Presidente”

Richard Souza
“Com relação ao Richard está com o departamento jurídico. Está sendo tratado com o agente dele. Essa parte é com o jurídico, devido o que aconteceu (Richard foi afastado do elenco do Cruzeiro por ter sido citado na operação penalidade máxima, devido ter recebido valores para tomar cartão amarelo, quando atuava pelo Ceará na temporada passada).