
A diretoria do Ceará já está no mercado de olho nos possíveis reforços para a Série B do Brasileiro. Em entrevista coletiva nesta segunda-feira, 19, o diretor de futebol, Albeci Júnior, e o executivo do clube, Juliano Camargo, foram questionados sobre o número de contratações.
“A gente já traçou situações de algumas posições que a gente tem a necessidade. Que a gente pode melhorar, que a gente pode ficar mais forte. Então, a gente pensa em 3, 4, até no máximo 5 nomes. Mas 4 é o que a gente está trabalhando no momento”, afirmou Albeci.
- Liga Forte Futebol faz assembleia, diz que assinatura de acordo está próximo, mas não recebe adiantamento de investidor
- Por Ancelotti, CBF mostra que para tentar ganhar a Copa vale tudo, até menosprezar o futebol e o torcedor brasileiro
- Com melhor campanha da Série D, Ferroviário conquista classificação ao mata-mata com 5 rodadas de antecedência
Os dirigentes não falaram em posições e muito menos revelaram nomes, mas confirmaram que o setor defensivo é um dos que vão receber os reforços. 2 meio-campistas e 1 atacante também deverão chegar a Porangabuçu.
Sobre saída de atletas, os cartolas garantiram que o Ceará não pretende se desfazer de nenhum atleta. E afirmaram que o clube não recebeu nenhuma proposta de forma oficial, apenas consultas.