
O Ceará anunciou nesta terça-feira, a rescisão contratual com o atacante Luvannor. O atleta tinha vínculo com o clube alvinegro até o final desta temporada. De acordo com o comunicado da diretoria, a saída foi em comum acordo.
Luvannor foi anunciado no final de dezembro do ano passado e devido ter ajudado o Cruzeiro a ter sido campeão da Série B do Brasileiro, se imaginava que o atacante pudesse também contribuir para levar o Ceará de volta à elite.
- Sob pressão, Eduardo Barroca fecha treino e tem jogo decisivo contra o Avaí para definir permanência ou não no Ceará
- Ceará tem até sexta-feira, 30 de junho, para renovar com Erick e impedir atacante de fazer pré-contrato com São Paulo
- Melhor em campo, Bruno acredita que o Ceará pode chegar no grupo de cima, mas ressalta que é preciso corrigir os erros
No entanto, o jogador alternou bons e maus momentos, não conseguiu render o esperado, ficou muito mais no banco do que em campo e ainda reclamou nas redes sociais. Ele chegou a ser afastado de um jogo do time (contra o CRB), justamente por postagem em seu perfil no Instagram.
Durante os 6 meses em Porangabuçu, Luvannor atuou em 24 partidas e fez apenas 3 gols. Nas mídias sociais, a torcida alvinegra celebrou a saída do atacante e ainda pediu para que outros atletas também deixem o clube.
