
O Ceará ficou no empate sem gols com o Avaí, na noite desta quarta-feira, na Arena Castelão, pela 14ª Rodada da Série B do Brasileiro. O resultado deve provocar a demissão do técnico Eduardo Barroca.
Apesar das várias mudanças (entradas de Caíque, Léo Santos, Formiga, Zé Ricardo, Janderson e Nicolas), o treinador alvinegro não conseguiu fazer com o que o time rendesse e tivesse competência para fazer pelo menos 1 gol no limitado Avaí.
Erick ainda desperdiçou uma cobrança de pênalti no final do 1º tempo, mas atuação dos 2 times foi algo tenebroso. Na etapa complementar, o Ceará voltou melhor (porque não tinha como ser pior), mas faltou competência e inteligência.
As entradas de Jean Carlos, Castilho, Pedrinho e Vitor Gabriel fizeram a equipe pressionar um pouco mais, só que não havia eficiência, nem pontaria. O Avaí dava espaço e ainda perdeu um jogador (Natanael foi expulso) aos 28min e mesmo assim, com mais de 20 min (o jogo foi até os 53), o Ceará foi incapaz de ganhar a partida.
Agora, é esperar para ver o anúncio da diretoria, que deve demitir Barroca e saber quem deverá assumir o comando técnico.
