
O atacante Vitor Gabriel não faz mais parte do elenco do Ceará. O atleta fez uma postagem em seu perfil no Instagram e se despediu do clube alvinegro.
O atacante tinha contrato de empréstimo com o Vovô até o final desta temporada. No entanto, o Flamengo, clube que detém os direitos do jogador, recebeu uma proposta de venda para o Gangwon FC, da Coreia do Sul, e concretizou a negociação.
- Opinião: Cenário de Luxemburgo em 1998 é bem diferente de Diniz em 2023, e CBF segue fazendo besteiras
- Coluna “Joguem com Elas”: Seleção Brasileira Feminina chega à Austrália e fica em Gold Coast; veja a programação até a estreia na Copa do Mundo
- Ceará acerta a contratação do zagueiro Sidnei, ex-Internacional, Cruzeiro e Las Palmas/ESP
O Ceará, por ser o clube vitrine, tem direito a receber 10% do valor da transferência. No entanto, os valores não foram revelados.
Mais Um de Saída
Quem também deixou o clube alvinegro foi o volante Arthur Rezende. A ascom do Ceará informou que o atleta e a diretoria entraram em comum acordo e acertaram a rescisão contratual.
Arthur tinha 28 partidas disputadas pelo Vovô, marcou 1 gol e deu 2 assistências. Ele também foi campeão da Copa do Nordeste.
Agora, são 3 baixas do elenco alvinegro, além de Vitor Gabriel e Arthur Rezende, o clube já havia liberado o atacante Luvannor. Em compensação, o clube já fez 3 contratações nesta janela de transferências: o atacante Guilherme Bissoli, o zagueiro Sidnei e o lateral-direito Orejuela.
