
O Ferroviário a cada partida vai comprovando o motivo de ser o melhor time da Série D do Brasileiro. Neste domingo, pela penúltima rodada da 1ª Fase, o Ferrão massacrou o Cordino/MA, por 6×1, no Estádio Presidente Vargas.
Com o resultado, o Peixe chegou a 10ª vitória em 13 partidas, ainda tem 3 empates e possui incríveis 33 pontos, de quebra se tornou o melhor ataque do campeonato com 28 gols marcados.
- Análise: Ceará volta a jogar mal, fica no empate por 1×1 e desperdiça chance de se aproximar do G4
- Análise: Fortaleza acerta 3 bolas na trave, perde para o Cuiabá e frustra torcida no Castelão
- Ainda sem regulamentação, Casas de Apostas seguem firmes na publicidade; Betnacional é a que mais investe
Já garantido no mata-mata há várias rodadas, o time do técnico Paulinho Kobayashi vai encerrar essa 1ª etapa fora de casa diante do Fluminense/PI, na cidade de Pedro II, sábado que vem, às 15h.
Vitória no 1º tempo
O triunfo de hoje foi construído na 1ª etapa. com destaque para Ciel, que marcou 3 vezes. O veterano atacante abriu o placar aos 13min em cobrança de falta. Aos 17, foi a vez de Gabryel Martins fazer o 2º, enquanto, aos 30min, Alisson fez o 3º.
2min depois, o Cordino descontou com Cássio, mas nem deu tempo pra lamentar, novamente Gabryel fez mais 1. No acréscimos, Ciel fez o 2º dele, o 5º do Peixe. Na volta do intervalo, o Ferrão só administrou o resultado, mas no finalzinho da partida, novamente Ciel mostrou o faro de artilheiro, fechou a goleada 6×1.
Outros Resultados
Ontem à noite, o Atlético empatou por 1×1 contra o Parnahyba, fora de casa. Já classificado, á Aguia vai terminar esta 1ª Fase em 3º lugar com 20 pontos. Na última rodada, vai enfrentar o Maranhão, no Domingão.
O Pacajus também jogou no sábado e ficou no 1×1 contra o Sousa, em casa. Agora, o time do técnico Vladimir de Jesus, que está em 3º lugar com 22 pontos, só depende de si para se classificar. Se ganhar do Campinense (já eliminado) em Campina Grande, avança. Caso empate, vai depender de um tropeço do Santa Cruz contra o Iguatu, no Morenão.
Aliás, o Azulão cearense perdeu para o Nacional/PB, por 3×1, e está eliminado. Assim como o Caucaia, que ganhou do Fluminense/PI, por 3×1, no Raimundão, e não tem mais chances de se classificar.