Lucho e Coudet jogaram juntos no River. Foto: Davi Rocha/Sued Photo Press

Lucho González foi uma das apostas da diretoria do Ceará na temporada passada para evitar o rebaixamento à Série B do Brasileiro. O argentino, que havia sido auxiliar de Alberto Valentim no Athletico no início de 2022, teve sua 1ª experiência na carreira como treinador e não foi bem.

Em apenas 10 jogos no Vovô, conseguiu apenas 1 vitória, 4 empates e sofreu 5 derrotas em pouco mais de 2 meses no cargo. Agora, Lucho volta a ser auxiliar, dessa vez estará na comissão técnica do amigo Eduardo Coudet, no Internacional.

Ambos jogaram juntos no River Plate, em 2004. Coudet foi anunciado pela diretoria colorada nesta quarta-feira, e assume a vaga deixada por Mano Menezes, demitido após o empate por 0x0 contra o Palmeiras, no final de semana, pelo Brasileirão.