Depois de cumprir suspensão, Galhardo retorna ao time no sábado. Foto: Ascom/FEC

Depois da derrota por 3×1 para o Palmeiras, neste sábado, no Allianz Parque, a 2ª consecutiva no Brasileirão, o elenco do Fortaleza volta na madrugada deste domingo e deve se reapresentar na segunda-feira, já visando o próximo confronto.

O time tricolor vai encarar o Red Bull Bragantino, sábado que vem, às 18h30, na Arena Castelão. E para esse duelo, o técnico Juan Pablo Vojvoda não poderá contar com o zagueiro Brítez e o volante Zé Welison. Ambos receberam o 3º amarelo diante do Palmeiras e vão precisar cumprir suspensão automática.

Por outro lado, a comissão técnica terá a volta de 2 titulares. O volante Caio Alexandre e o atacante Thiago Galhardo, que não atuaram diante do Verdão, cumpriram a automática, e devem estar em campo no próximo sábado.

O Fortaleza terá novamente a semana livre e por isso deve se preparar para a maratona de jogos. Sábado, 29, pega o Red Bull, no Castelão, depois viaja a Assunção para enfrentar o Libertad, na terça, 01, pela Sul-Americana. Em seguida, retorna para encarar o Goiás, em Goiânia, no sábado, 5. Viaja de volta para na terça, 8, no Castelão, encarar o Libertad, pela Sula, e encerrar a correria diante do Santos, domingo, novamente na Arena, pelo Brasileirão.