
O Ceará acabou perdendo para o Juventude, por 1×0, em Caxias do Sul, na última rodada do 1º turno da Série B do Brasileiro, neste domingo. O meia Jean Carlos, que voltou a ser titular, falou sobre a derrota.
“Eu acho que a gente vinha fazendo um jogo bom. Controlamos o 1º tempo, tivemos chances ali no 2º, infelizmente a bola não entrou. Falar do pênalti, eu não vi direito não se foi ou não, mas foi meio duvidoso. Mas já foi, não tem o que falar. Mas é isso. Acabou o 1º turno, a gente tem o 2º turno inteiro pela frente. A gente precisa recuperar alguns pontos que perdemos, para a gente buscar esse acesso que é o nosso objetivo”, analisou o camisa 10 alvinegro.
- Com Guto, Ceará ainda não venceu fora de casa e derrota no Sul expõe falta de poder de decisão do time
- Ferroviário vence com mais um gol de Ciel e faz a melhor campanha da história da 1ª Fase da Série D do Brasileiro
- Nas redes sociais, torcedores do Fortaleza se revoltam com horário do jogo contra o Libertad pela Copa Sul-Americana
O Ceará agora retorna a Fortaleza e terá quase 1 semana livre para trabalhar visando a próxima partida. O time do técnico Guto Ferreira terá pela frente o Ituano, sexta-feira que vem, às 19h, na Arena Castelão.
Com 28 pontos, o Vovô caiu para o 9º lugar, mas ainda pode perder outra posição, já que o Botafogo/SP tem 27 pontos, 2 partidas a menos e joga nessa segunda-feira diante do Londrina.
