
O Fortaleza ainda não desistiu da contratação do meio-campista Imanol Machuca. O jogador do Unión, inclusive, não quis participar da partida desta segunda-feira, contra o Velez, pelo Campeonato Argentino, e não viajou com a delegação da equipe.
E a cada dia a novela tem um capítulo inédito e com uma sinopse bem interessante. Nesta segunda-feira, foi a vez do Presidente do Unión de Santa Fé, Luis Spahn, conceder uma entrevista ao canal do Youtube Aire Santa Fé e dar sua versão sobre tudo o que está ocorrendo.
O dirigente argentino explicou que vai tomar medidas sobre a negociação do Fortaleza com o jogador. O cartola chegou a indicar que se for necessário pode deixar o atleta afastado do elenco até o final do contrato.
Luis Spahn também foi claro que a negociação pode ser concluída assim que o Fortaleza aumentar o valor da proposta. O clube tricolor ofereceu US$ 3 milhões.
Vale lembrar que o Unión está na parte de baixo da tabela de classificação do Campeonato Argentino, o time luta contra o rebaixamento, tem 26 pontos e ocupa a 24ª colocação. E em caso de derrota para o Velez, pode cair para o antepenúltimo lugar (26º).