
Imanol Machuca, o mais novo contratado do Fortaleza já chegou à Capital cearense fazendo o que a torcida tricolor gosta: driblando. Mas só que não foi nenhum adversário, e sim, os jornalistas, que estavam presente à espera no Aeroporto Internacional Pinto Martins.
O argentino chegou em Fortaleza antes do meio-dia desta quarta-feira e acabou saindo do Aeroporto por uma área reservada. Com isso, a imprensa presente acabou sem conseguir uma palavrinha do meia-atacante.
- A 5 rodadas do fim da 1ª Fase da Série C, Floresta vai fazer 3 jogos fora de casa e precisa abrir o olho para não voltar ao Z4 e mirar no G8
- Veja a audiência das rádios cearenses no YouTube nas transmissões de Palmeiras 3×1 Fortaleza e Juventude 1×0 Ceará
- Com atraso de 4 anos, enfim, Governo regulamenta mercado de apostas esportivas
Machuca, de 23 anos, desembarcou e foi para o Centro de Excelência Alcides Santos. O atleta vai passar por exames, fazer todo o protocolo de documentação e em breve deverá ser apresentado de forma oficial como a 5ª contratação do clube nesta janela de transferências.
O Fortaleza pagou US$ 3 milhões para tirar o jogador do Unión de Santa Fé ficar com 50% dos direitos. Agora, o clube leonino luta contra o tempo para inscrever Machuca na Copa Sul-Americana. O prazo é até essa sexta-feira, 28.
O duelo de ida pelas oitavas de final diante do Libertad é na próxima terça-feira, às 19h, no Estádio Defensores del Chaco, em Assunção (com transmissão exclusiva da plataforma de streaming Paramount+).
Nesta temporada, Machuca já atuou em 23 partidas, anotou 5 gols e deu 1 assistência.