No empate por 0x0 entre Guarani e Ceará, em Campinas, o famigerado lance em que o atacante Guilherme Bissoli domina a bola e depois chuta para fazer um lindo gol, mas que, acabou anulado pelo VAR, segue rendendo nos bastidores do clube alvinegro.
Em entrevista coletiva após a partida, o técnico Guto Ferreira foi questionado a fazer uma avaliação da partida. No entanto, o treinador do Ceará foi direto na resposta.
“O Ceará não venceu a partida, por mais um erro de arbitragem contra o Ceará. Nós procuramos os mais variados ângulos pra ver se realmente o golaço do Bissoli teria tido algum toque com a mão. Mas a câmera não crava, as imagens não cravam. A bola não muda o giro, porque quando existe qualquer tipo de resvalo, ou a mão salta, ou a bola muda o giro. A imagem não tem (isso)”, reclamou Guto.
- Janela de transferências é encerrada, e Guto Ferreira ganha 8 atletas para tentar levar o Ceará ao acesso
- Na Coluna “Joguem com Elas” desta semana: Eliminação na 1ª Fase da Copa escancara a realidade em que vive o futebol feminino, bem distante do mundo ideal
- Ceará convoca conselheiros e agenda reunião para reforma do estatuto do clube e, enfim, sócios poderem votar
De acordo com o Canal do Vozão, a diretoria do Ceará solicitou à CBF audiência e os áudios do VAR do lance. O clube ainda irá apresentar notícia de infração no STJD contra o árbitro Diógenes Padovani.
Em entrevista ainda no intervalo do jogo, o atacante Guilherme Bissoli foi questionado sobre se teria tocado com a mão na bola, mas o jogador foi categórico ao afirmar que não teve toque, que não sentiu a bola bater na mão.
Com o empate, o Ceará chegou aos 30 pontos, se mantém na 10ª colocação, mas se distanciou do G4. Agora, está a 8 pontos do 4º colocado, que é o Criciúma com 38. Na próxima rodada, domingo que vem, na Arena Castelão, às 18h, o time recebe o ABC, lanterna do campeonato.
Veja abaixo o lance e tire sua conclusão:
