O elenco do Fortaleza deixa logo mais no início da noite a cidade de Assunção. A delegação tricolor chegou à Capital paraguaia na segunda-feira passada para enfrentar o Libertad no jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana.
O saldo é muito positivo, vitória por 1×0 e 2 dias de trabalhos com tranquilidade no campo da sede da Conmebol. Agora, o grupo leonino viaja em voo fretado a Goiânia, onde no sábado, encara o Goiás, às 18h30, no Estádio da Serrinha, pelo Brasileirão.
- Com vitória no Paraguai, Fortaleza se torna o time nordestino que mais venceu jogos internacionais fora do Brasil
- Fortaleza mostra força do elenco, volta a vencer com 6 mudanças e retoma confiança para focar no Brasileirão
- Na Coluna “Joguem com Elas” desta semana: Eliminação na 1ª Fase da Copa escancara a realidade em que vive o futebol feminino, bem distante do mundo ideal
O Fortaleza não ganha há 3 rodadas e está em 11º lugar com 23 pontos. Para o duelo contra o esmeraldino, o técnico Juan Pablo Vojvoda tem apenas 1 desfalque: o atacante Guilherme, que recebeu o 3º amarelo diante do Red Bull Bragantino.
Na Capital goiana, o elenco tricolor treina na sexta-feira, à tarde no CT do Atlético/GO, onde a comissão técnica deverá definir a equipe. É provável que Marinho, Galhardo e Machuca retorne ao time titular.