
Uma das principais joias do elenco do Fortaleza, o volante Hércules, sofreu no último dia 9 de julho, durante a partida contra o Athletico, na Arena Castelão, uma lesão no joelho.
Ontem, quarta-feira, 03, Hércules passou por uma artroscopia para a reconstrução do Ligamento Cruzado Anterior (LCA) do joelho esquerdo. A cirurgia foi bem sucedida e o volante tricolor recebeu alta na tarde desta quinta-feira (3).
Os médicos do Fortaleza Dr. Cláudio Maurício e Dr. Roberto Oliveira acompanharam todo o procedimento. Agora, Hércules inicia o protocolo de recuperação com a equipe do Departamento de Saúde e Performance do Clube. A previsão completa de recuperação é de até oito meses, ou seja, em abril de 2024.
- 4 dias depois no Paraguai, delegação do Fortaleza viaja em voo fretado a Goiânia e tem apenas 1 desfalque para pegar o Goiás
- Com vitória no Paraguai, Fortaleza se torna o time nordestino que mais venceu jogos internacionais fora do Brasil
- Fortaleza mostra força do elenco, volta a vencer com 6 mudanças e retoma confiança para focar no Brasileirão
Hércules estava bastante cotado para ser negociado nesta janela de transferências do mês de julho. O clube tricolor esperava uma transação superior a R$ 20 milhões. O jovem meio-campista leonino despertou interesse de vários clubes da Europa, além de Flamengo e Palmeiras.
Hércules tem contrato com o Fortaleza até o final de 2026. Vai precisar de muito suporte e apoio do clube, dos amigos, dos torcedores, familiares e companheiros de profissão. Que volte ainda mais forte e jogando o mesmo futebol, que encantou a todos.