O Fortaleza arrancou de forma dramática o empate por 1×1 contra o Libertad e conquistou a classificação às quartas de final da Copa Sul-Americana. Marinho marcou o gol aos 45min do 2º tempo em cobrança de falta.

Agora, o time tricolor espera o vencedor de Red Bull e América/MG, que se enfrentam na quinta-feira, em Bragança Paulista. No jogo de ida, houve empate por 1×1. Vale lembrar que independentemente do adversário, o Fortaleza irá fazer a partida de volta na Arena Castelão.

Para conquistar a suada classificação às quartas de final, a equipe leonina teve de mudar da água para o vinho do 1º para o 2º tempo. Nata etapa inicial, jogou muito mal e merecidamente foi para o intervalo perdendo por 1×0.

Na etapa complementar, Vojvoda fez substituições decisivas, que mudaram a forma de atuar do time, que acertou 2 vezes a bola na trave, pressionou e merecidamente empatou aos 45min do 2º tempo.

O treinador argentino foi audacioso ao tirar o zagueiro Titi para colocar Marinho, além de ter mandado a campo Romero, Pochettino e Guilherme.

Não é à toa que tanto Vojvoda, quando Marinho foram os grandes personagens dessa histórica classificação. Mas há uma menção honrosa para Bruno Pacheco e Zé Welison, que foram gigantes.