Atacante argentino aguarda decisão do tribunal e voltar a jogar. Foto: Karim Georges/FEC

Suspenso pela Fifa, o atacante Juan Martin Lucero foi relacionado pelo técnico Vojvoda e viajou com a delegação do Fortaleza rumo a Porto Alegre no início da tarde desta quinta-feira.

O time tricolor vai enfrentar o Internacional, sábado, às 16h, no Estádio Beira Rio, com transmissão do Premiere, pela 20ª Rodada do Brasileirão.

O departamento jurídico do Fortaleza entrou com um pedido de efeito suspensivo ao CAS (Corte Arbitram do Esporte) e assim conseguir a liberação do atleta para pode jogar no Rio Grande do Sul. A decisão do Tribunal deve ser divulgada amanhã, sexta-feira.

Conhecida como a Suprema Corte do Desporto, a Court of Arbitration for Sports (CAS) ou, em francês como também é chamada Tribunal Arbitral du Sport (TAS), que tem sede em Lausanne, na Suíça, é um órgão independente de qualquer organismo desportivo e é a instituição responsável pela resolução de litígios relacionados ao desporto.

O elenco do Fortaleza treina amanhã, sexta-feira, a partir das 16h, no CT do Grêmio, onde Vojvoda deve definir a equipe para encarar o Colorado. A expectativa da diretoria é já ter conhecimento da decisão do CAS para o treinador tricolor trabalhar com Lucero.