
O elenco da Ponte Preta encerrou os preparativos para enfrentar o Ceará com um treinamento na tarde desta sexta-feira. A delegação viaja na manhã deste sábado a Fortaleza, onde enfrenta o Vovô, domingo, às 18h, no Castelão, pela 24ª Rodada da Série B do Brasileiro (com transmissão da Band e do Premiere).
O goleiro Caíque França, um dos destaques da equipe nesta temporada com 44 jogos disputados, vai chegar a marca de 80 partidas com a camisa da macaca.
O camisa 12 da Ponte foi bastante sincero ao falar sobre o duelo contra o Ceará e admitiu que pontuar não é um resultado ruim.
- Opinião: Erick no banco contra a Ponte ajuda o time do Ceará, agrada parte da torcida e ainda preserva o próprio atacante
- Fernando Diniz chama 4 jogadores do futebol brasileiro, pretere Botafogo e convoca 2 do Sauditão
- Na Coluna “A Base vem Forte” desta semana: Fortaleza vence e espera Ceará ou Atlético na Final do Cearense Sub-20; vai começar o Estadual Sub-13 e Ramon convoca Seleção Olímpica
“Fora de casa a gente tem que ao menos pontuar. Vamos para tentar vencer, claro, mas pontuar não é ruim. Na Série B, é vencer em casa e pontuar fora, nem que seja empate. Se conseguir empatar lá é um ótimo resultado”, declarou Caíque em entrevista ao ge.com
A Ponte Preta está em 13º lugar com 27 pontos e vem de 2 jogos sem derrotas. Ganhou da Chapecoense em casa por 1×0 e empatou fora contra o Botafogo/SP por 0x0.
O time comandado pelo técnico Pintado é dono do pior ataque da Série B com apenas 14 gol marcados. No 1º turno, Ceará e Ponte empataram por 0x0 no Moisés Lucarelli, em Campinas.