
O meia Guilherme Castilho e o atacante Erick ficaram novamente fora da lista dos relacionados para um jogo do Ceará. Dessa vez, os 2 não vão participar do duelo contra o Tombense, amanhã, sábado, às 17h, em Muriaé, Interior de Minas Gerais, pela 25ª Rodada da Série B do Brasileiro (com transmissão da Band e do Premiere).
Castilho, contratação mais cara da história do clube também não ficou nem no banco de reservas no empate por 1×1 do Ceará contra a Ponte Preta, na Arena Castelão. Erick Pulga, que chegou como revelação do futebol cearense, também
Além da dupla, Guto Ferreira não contará com o lateral-esquerdo Paulo Victor (suspenso pelo 3º amarelo) o lateral-esquerdo Willian Formiga, o meia Chay e o atacante Nicolas, todos entregues ao departamento médico.
- Homem Mau e Renilson Sousa iniciam novo projeto na TVC com programa diário e transmissão de jogos ao vivo
- Apoio, fotos e cobranças deram o tom da torcida do Ceará no embarque do time para a “final” contra o Tombense; veja as imagens
- Confira a Coluna “A Base Vem Forte” desta semana: Clássico-Rei decide o Campeonato Cearense Sub-20
O elenco alvinegro treinou na manhã desta sexta-feira, nas Laranjeiras, casa do Fluminense, no Rio de Janeiro, onde Guto deve ter definido a equipes. A tendência é David Ricardo ou Danilo Barcelos assumir o posto de Paulo Victor. Nas demais posições, não deve haver alteração.
Assim, o provável Ceará para encarar o Tombense é: Bruno Ferreira, Warley, Luiz Otávio, David Ricardo e Danilo Barcelos (Tiago Pagnussat); William Maranhão, Breno e Jean Carlos; Barletta, Bissoli e Saulo Mineiro.
O time alvinegro não vence há 2 rodadas, está em 10º lugar com 34 pontos, a 9 de distância do G4. Enquanto o Tombense não ganha desde julho, está em 18º lugar, com 20 pontos e trocou de treinador nesta semana.