O técnico Guto Ferreira reconheceu que o Ceará não fez uma boa partida no empate por 2×2 contra a Tombense, em Minas Gerais. O time alvinegro abriu 2×0, mas a igualdade nos acréscimos.
“Eu acho que nós não jogamos uma boa partida. Nós jogamos um bom início de partida, mas depois, eu acho que os números do jogo mostram que não fizemos uma boa partida. Nós ficamos muito abaixo. Talvez, foi uma das piores partidas sob o meu comando. E a sustentação (do resultado) passa pela busca incessante deles (jogadores) e alguns vacilos nossos, que acabaram ocasionando os 2 gols (tomados)”, admitiu o comandante alvinegro, que já esteve à frente do time em 11 partidas nesta Série B.
- Análise: Ceará abre 2×0, mas abdica do ataque, leva o empate, sai de Minas com apenas 1 ponto e outra vergonha na Série B
- Opinião: Direção do Ceará precisa se impor, cobrar elenco e comissão técnica e fazer mudanças ou planejar 2024
- Floresta ganha, rebaixa o América/RN e permanece na Série C do Brasileiro para 2024
Agora, o Ceará tem uma semana livre até o próximo jogo, sábado que vem, na Arena Castelão, contra o Criciúma. Com o resultado, o Vovô caiu uma posição e agora é o 11º colocado com 35 pontos, 8 abaixo do G4.
No entanto, o time alvinegro pode perder mais um lugar, caso o Botafogo/SP ganhe do lanterna ABC, no Interior paulista.